Páginas

Mochileira de Jesus

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bendiciones... (Bençãos)

Queridos Amados irmãos e hermanos (que se matam para traduzir tudo no google)


Percebi que estou escrevendo só as lutas para vocês, e estou esquecendo de contar todas as bençãos e vitórias que o Senhor tem feito eu viver aqui.

Primeiro é que o Senhor é maravilhoso e fiel, como eu sempre falei nunca deixei de confiar nEle, venci o medo com a fé e estou vivendo a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor.

Primeira Benção... Deus me deu um apartamento maravilhoso.. por "cristocidencia" o dia que eu entrei nesse apartamento (Jogo Santos x Colo Colo) eu falei para o Senhor.. "Pai quero um apartamento assim" e na 1ª semana que cheguei aqui (17/08) minha colega me convidou a dividir o apartamento com ela e mudei dia 23. E essa é a vistinha que eu tenho da varanda:



De manhã...



E com o por do sol nas cordilheiras....





LINDOOO




Sempre confiei isso em Deus... sabia a promessa dEle e por isso não tive medo.. ele dá casas aos passarinhos, por que eu moraria na rua?

Segunda benção... Na postagem A ENTREGA NÃO TEM LIMITES eu falei sobre o que estava passando comigo e com o Felix.. que eu estava deixando dele por Deus e sabia que na verdade não estava perdendo, mas estava ofertando um Felix problemático para receber um restaurado. E a benção é que ele começou a buscar a Deus e o encontrou de verdade! Não somente ele, mas até a mãe dele (que lia cartas de tarô) foi na igreja com a gente e vai voltar.

Ele é um novo homem, muito diferente daquele que eu entreguei nas mãos de Deus.

Terceira Benção... eu nunca quis falar com Deus a respeito de dinheiro, pois era muito injusto reclamar de alguma coisa, já que nada me faltava. Mas chegou uma hora (3 semanas atrás) que eu vi o quanto eu tinha de dinheiro e fui falar com o Chefe.. que também é meu Pai.

Até lembro que falei... "Senhor eu sei que o Senhor não me deixa passar fome e nem ficar sem teto e sei também que eu não dependo de dinheiro, mas é que eu não posso mas nem ofertar na igreja. Quero voltar a dízimar, quero te honrar com meu trabalho e quero mostrar o Deus que eu estou conhecendo para meus colegas de trabalho"

Tiro e queda, ou seja.. pedido e benção.. me chamaram de uma construtora que já fazia tempo que eu tinha mandado curriculo pedindo para eu começar a trabalhar!

Sei que não é bem esse o lugar onde eu sonhei em trabalhar, mas estou muito feliz lá, muito mais feliz do que quando eu trabalhava ai em São Paulo.

Quarta Benção... eu aprendi a pregar.. a pregar de verdade, não como eu fazia dentro da igreja, mas a pregar com a minha vida, já escrevi isso aqui mas de novo...

"Prega o evangelho em todo tempo e se for necessário fala." 
S. Francisco de Assis


Deus está me ensinando a pregar vivendo e as vezes me dá a oportunidade de falar, como nas fotos da última postagem, mas descobri que nenhum evangelismo, nem pregação é tão eficaz quanto o testemunho diário da nossa comunhão com Deus.


Por muito tempo eu me esforcei para receber unção, autoridade, ser reconhecida pelos meus líderes... e graças a Deus não consegui nada com isso, mas aqui eu não tenho interesse que ninguém me reconheça em nada, na verdade não tenho a necessidade nem que saibam o meu nome (eles não conseguem pronunciar Dayane.. falam algo como "Daiaam").

E foi essa falta de interesse de aparecer e a vontade de compartir tudo o que eu estava aprendendo com Deus que as pessoas começaram a ver em mim o Espírito Santo.

No trabalho, como o prometido a Deus.. estou evangelizando.. sem falar nada, a secretária já veio falar comigo e até confessou.. "eu quero isso que você tem, eu quero a fé que você tem, eu quero me relacionar com Deus como você faz".

E mesmo nos lugares mais "nada a ver" como por exemplo..

O Felix foi fazer uns bicos de modelo para comercial de tv... e eu fui convidada também (por causa dele) eu não tinha idéia do que se tratava.. quando cheguei no local.. não era bem um estúdio... era um bar! E o comercial era de cerveja (Cristal) e não tinha como correr!

Esse dia estava nevando em Santiago e eles queriam gravar a céu aberto no bar como se fosse verão, ou seja, as mulheres teriam que estar de blusinha.

Tinha mais umas 50 pessoas participando dessa coisa, e eu super irritada por estar ganhando R$50 para estar quase o dia todo debaixo da NEVE de blusinha de verão com uma cerveja na mão.

Em um momento eu pensei... "Como eu escolhida de Deus, serva do Senhor, filha do Rei dos reis, venho parar uma coisa dessa ainda para promover cerveja! Nada a ver, que vergonha!"
Nessa mesma hora veio uma menina falar comigo... "Oi você é diferente das outras pessoas" eu já estava meio acostumada com esse preconceito (super mal falar assim, por que na verdade eles me tratam melhor por eu ser diferente) mas debaixo de neve sem jaqueta e ainda com uma menina me enchendo já é demais!

E ela continuou... "você olha diferente para as pessoas, olha como se amasse a todos"
confesso que fiquei assustada com isso, e ainda depois ela falou: "gostaria que você um dia me falasse de você, do que você faz para ser assim" e me deu o numero de telefone dela.

Eu fiquei chocada!!!



E não era a primeira vez que o Senhor "usava a cerveja", eu estava mais de 6 anos sem falar com o meu vô e isso pode ser a Sexta Benção e depois de ter presenteado ele com 12 latinhas de cerveja que eu comprei errado ele veio e me abraçou e eu perdoei e fui perdoada.

Só para ser o número da perfeição... a Sétima Benção é que vocês devem saber que aqui no Chile está cheio de marchas e manifestações, eu participei da mais importante de todas... a marcha pela família a favor do casamento como Deus determinou e graças a Deus a lei que era uma espécie de PL122 foi rejeitada.

É isso galera.... beijos, amo vocês e espero que se eu um dia voltar viver em Sampa eu seja uma pessoa muito melhor do que eu era para vocês... me despido com as fotos da marcha.... só um detalhe estava chovendo e nevando em alguns lugares, a temperatura deveria estar mais ou menos uns -2ºC.




NOTA: Transar em espanhol significa alterar valores.

























3 comentários:

  1. BUENAS FOTOS HERMANA;SALUDOS Y BENDICIONES DEL PADRE DE GRACIA,ABRAZOS....

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaa, vi unsa fotos donde salimos juntas!!! nos vemos lindas y felices!!!
    (ese día andabas 'particularmente' contenta... se acuerda? ajajaja) Te quieroooo!!!

    ResponderExcluir