Mochileira de Jesus

terça-feira, 19 de abril de 2011

De volta a Santiago... agora pra valer!

Para falar a verdade estava morrendo de medo até hoje de voltar para Santiago, mas hoje foi um dia que o Senhor falou muito comigo, onde ele me explicou muitas coisas e me fez ver tudo mais claro. Eu sei que eu não demonstrava todo esse medo que sentia, mas por dentro eu estava aflita, afinal deixar tudo por materialmente nada é um pouco desconfortável.

Dai veio o Espírito Santo para me consolar e explicar tudo...

"Se o Eike Batista me convidasse para morar um tempo no Chile por conta dele, eu não iria nem me preocupar com nada... onde eu ia morar, o que eu  iria comer, se eu iria sentir frio ou de onde ia sair o dinheiro, afinal ele é o cara mais rico do Brasil. Dai a pergunta chave que o Esp. Santo me fez: "Por que você se preocupa então se quem te chamou para o Chile é infinitamente mais rico que o Eike?".

 E apartir de  hoje estou 100% despreocupada com tudo... e até lembrei de uma música da minha infância:

"Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender"... JEOVÁ JIRE.

Dai para finalizar o dia Deus me deu a Palavra:


Isaías 41:8-13
Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário