Páginas

Mochileira de Jesus

domingo, 2 de agosto de 2015

No banco do Carona


Eu estava sentada no banco do carona e a pessoa que estava dirigindo era extremamente irritante, eu tinha o mapa, eu conhecia a estrada, mas ele insistia em fazer do jeito dele (homens), eu pedi para entrar na direita e ele seguiu reto, parece que era de propósito! Então eu acordei, era só um sonho mas me deu dor de cabeça.


Daí lembrei que tinha 1000 coisas para fazer, irei me casar em 6 meses, e faz uns dias que eu estava muito estressada por ter que resolver tudo no Brasil sendo que eu estou aqui no Chile. Ainda por cima negociei o buffet com uma empresa e meus pais assinaram o contrato com uma quantidade inferior de convidados! Esse dia eu tinha que ligar para o fotografo, meu noivo não tinha visto nada da roupa dele, nem dos padrinhos, tinha que refazer a lista de convidados, ver a papelada no consulado para o casamento civil, visitar um cliente e depois ir trabalhar na loja.

Meus pensamentos não paravam de "gritar" na minha cabeça, quando sinto alguma coisa esquisita... uma sensação que me dá no coração, mas também na barriga... Deus quer falar comigo!

Fiquei em silencio com meus pensamentos e ouvi alguma coisa do tipo: "Fica quieta um pouco".

Eu disse:
- Ok, pode falar, me faz sensível para Te escutar e sábia para entender.

Então o Senhor me disse:
- Eu estava dirigindo o carro, Eu estou dirigindo sua vida, mas você está estressada, irritada e nervosa porque não confia que Eu sei o que estou fazendo, você tem um mapa na mão que parece entender, mas Eu sei para onde vou, quando tenho que acelerar e quando tenho que parar. Deixa de se preocupar e descansa, confia, olha para a janela enquanto eu dirijo (eu literalmente olhei para a janela do meu quarto e tinha amanhecer incrível!), essa viagem é um presente para você, não uma maldição! Aproveita o trajeto antes de chegar na promessa, admire a paisagem e relaxa.

 Uauuuu... que Palavra! Descansar nas promessas do Senhor, saber que posso dormir enquanto ele dirige minha vida, que não preciso perder o sono com nada, que Ele é fiel e me cuida, que é motorista da minha vida, e deixo Cristo me levar.. Cristo leva eu! ♫♪

O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.
Provérbios 16:9

Vista da janela do meu quarto no momento que Deus falou comigo, Santiago do Chile, 8:34am





3 comentários: