Páginas

Mochileira de Jesus

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O Pai da Noiva

Faz um ano eu comecei a namorar com o cara que sabia que seria meu marido, não só porque ele é inteligente, bonito, legal e cristão, mas porque eu sentia a presença de Deus potencializada na nossa relação. Não foi necessário orar, pedir confirmação e nem nada... a maior prova que era a vontade de Deus era sentir o Espírito Santo entre nós quando estamos juntos.

Como já contei  na postagem Portas Automáticas, quando a gente foi até o pastor anunciar sobre a intenção de casar, ele nos perguntou quanto dinheiro a gente tinha separado para isso e a resposta foi: NADA, eramos dois estrangeiros no Chile e ele ganhava o suficiente para pagar o apartamento dividido com outro missionário, comer e me levar para sair uma vez por semana, e eu estava na mesma situação.

Mas Deus é maravilhoso e do NADA Ele cria todas as coisas, nos casamos e sentimos que Deus cuidou de cada detalhe, nos dava sempre o dobro que necessitávamos, cada flor, cada detalhe Ele pensou em tudo e fez melhor do que poderíamos sonhar.

Estava chovendo toda a semana, a previsão era de uma tempestade no dia do nosso casamento, mas Ele nos deu um dia lindo, eu lembro que quando dormi na noite anterior da cerimônia de casamento escutando o som da chuva, senti que Deus me cantou a música da Ivete Sangalo (sim dela mesmo):

"Quando a chuva passar e quando o tempo abrir, abra a janela e veja EU SOU o sol, sou céu e mar, sou céu e fim, e meu amor é imensidão"

OK, eu também fiquei muito surpresa de escutar o Espírito Santo me cantar uma música "mundana" mas foi isso que Ele me disse e foi isso que aconteceu, na manhã eu escutei os passarinhos cantando e quando eu abri a janela vi o lindo dia que Deus tinha preparado para nós, contrariando a todas as previsões climáticas.

Hoje estamos a mais de um mês casados, por enquanto na Holanda esperando o casamento civil na próxima semana, acabamos de chegar da lua de mel dos nossos sonhos na Indonésia, onde vimos que Deus é nosso Pai coruja e nos mimou com cada detalhe das duas semanas que passamos nas ilhas de Bali, Lombok e Gigi. Agora vamos alugar um apto na Bélgica e sabemos que aquele que começou a obra vai aperfeiçoar, por isso não estamos preocupados por NADA, seguimos orando e acreditando que Ele é fiel e sempre será.

Não se preocupem com NADA, mas apresentem a Deus vossos pedidos pela oração e pela súplica com ações de graças. Filipenses 4:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário